26 junho 2015

TV Brasil estreia nova temporada da série nacional 'Carrapatos e Catapultas'

A emissora pública TV Brasil está exibindo a 2ª temporada da animação nacional "Carrapatos e Catapultas". Com 13 episódios de 11 minutos, a nova fase da série traz mais aventuras de uma turma de carrapatos que vive no planeta Vaca. Os novos episódios vão ao ar de segunda à sexta-feira, em dois horários, às 9h40 e às 13h55.

Lançada em 2011, a produção é direcionada principalmente para crianças de 8 a 12 anos e aposta em um universo maluco e irreverente. Criado e dirigido pelo escritor Almir Correia, o desenho animado é uma criação do estúdio Zoom Elefante, de Curitiba.

A história se passa no Planeta Vaca, onde os carrapatos bicos-de-pato e os carrapatos megafones gostam de sugar comida com canudinhos; ficar se catapultando por aí e explodir depois de muito gordos. Bum e Bod são dois grandes amigos que não engordam feito a maioria.

Além da TV Brasil, "Carrapatos e Catapultas" é exibido pelos canais Cartoon Network, TV Cultura e Tooncast (que apresenta a série em espanhol para os países da América Latina).

0 comentários:

Postar um comentário