19 julho 2015

Destaques da semana na sessão de filmes da TV Cultura


Segunda-feira, dia 20 de Julho, às 18h: Thomas e seus Amigos: O Rei da Ferrovia (Thomas & Friends - Kilg Of The Railway, 2013) - Com a chegada de um convidado especial na ilha de Sodor, Thomas, Percy e James terão uma grande surpresa e trabalhos importantes para realizar. 

Eles irão desvendar grandes tesouros e lendas de antigos heróis, porém, toda coragem dessa turma será colocada à prova quando Stephen, seu novo amigo recém-chegado, desaparece. Produzido pelo estúdio britânico Hit Entertainment, o filme possui direção de Rob Silvestri.


Terça-feira, dia 21 de Julho, às 18h: A Lenda do Pirata Barba Negra (Under the Black Flag, 2001) - Em um passeio pelo museu, três amigos descobrem uma tigela dourada, parte do lendário tesouro asteca. Alex e Max examinam a tigela e, sem intenção, definem o mecanismo de tempo de viagem secreto.

De repente, eles se encontram a bordo de um navio pirata, voltando ao século XVIII. Eles conhecem a rainha-pirata Anne Bonnie, o aterrorizante Capitão Barba Negra, e o Comodoro espanhol Archibaldo. Produzido na Alemanha, o longa possui direção de Gerhard Hahn e Anthony Power.


Quarta-feira, dia 22 de Julho, às 18h: Tillie e o Dragão (The Tale of Tillie’s Dragon, 1995) - Tillie vive em um castelo com seu tio, que protege seu vilarejo de perigosos dragões. Certo dia, o destino faz com que a menina encontre um pequeno dragão chamado Herman, que, além de estar perdido, é triste por não ter amigos. Os dois iniciam uma amizade honesta e profunda, capaz de ensinar todos a olhar além das aparências. Com direção de Mike Stribling, o filme é uma produção do estúdio americano Stribling Productions.


People: Uma Festa Musical (People: A Musical Celebration, 1995) - Uma menina passa alguns dias com seu avô na cidade. Eles embarcam em uma jornada mundial por lugares e países que celebram a diversidade de culturas ao redor do globo. Com isso, a garota tem o intuito de incentivar as pessoas a respeitar as diferenças entre os povos dos continentes. A animação produzida pela Lightyear Entertainment possui direção de Vladlen Barbe.



Quinta-feira, dia 23 de Julho, às 18h: Os Thornberrys: A Origem de Donnie (The Wild Thornberrys – The origin of Donnie, 2003) - Os Thornberrys estão se preparando para comemorar o aniversário de Donnie, quando tudo fica uma confusão. Donnie foge para a floresta depois de uma briga com Eliza e acaba reencontrando sua família.

Enquanto isso, Debbie e a avó Sophie são presas por uma tribo nativa. Nesta aventura, a família Thornberry vai ter a oportunidade de conhecer mais sobre o passado de um de seus membros mais queridos. Com produção da Nickelodeon, o filme possui direção de Ron Noble.


Sexta-feira, dia 24 de Julho, às 18h: Especial Rocket Power: A Ilha da Diversão (Island of the Menehune, 2004) Inédito - Produzido pela Nickelodeon em parceria com o Klasky Csupo (estúdio responsável por Rugrats e Os Thornberrys), "A Ilha da Diversão" é o segundo tele-filme baseado na série "Rocket Power".

Na história, Otto, Reggie, Twister e Sam estão curtindo as férias em Menehune, no Havaí. Ao chegarem no local, Reggie resolve participar de uma competição de surf. Ao ver uma chance, Otto resolve participar do campeonato, até descobrir que Reggie também está participando. Mas o que parecia uma diversão em grupo, acaba arruinando o verão quando Otto e Reggie competem juntos, fazendo a turma ficar dividida. Será que os Rockets vão se separar?

0 comentários:

Postar um comentário