02 julho 2015

Editora Abril lança edição especial de 40 anos de Sir Lock Holmes

Quarenta anos atrás, alguns dos melhores quadrinistas da Disney se juntaram para fazer a mais bem-humorada paródia de Sherlock Holmes, o gênio da dedução criado por Arthur Conan Doyle. Assim nasceu, nas páginas da Disney Magazine, o impagável Sir Lock Holmes, um detetive confuso, cujo talento para investigações criminais em nada se compara ao do Holmes da literatura.

Para se livrar das encrencas em que vive se metendo, Sir Lock depende de seu amigo Mickey, que assume o incomum papel de coadjuvante do personagem principal. Nesta edição especial estão reunidas as 25 melhores aventuras de Sir Lock Holmes, com três grandes destaques: a primeira aparição, a singular história feita por artistas brasileiros em 1978 e a única trama que permanecia inédita por aqui, agora recuperada na íntegra para ser apreciada em cada detalhe.

"Sir Lock Holmes" faz parte do selo Disney Temático, da editora Abril. O gibi possui formato 13,4 x 19 cm, cerca de 300 páginas, ao preço de R$ 16,00. A edição contará com distribuição setorizada, e estará disponível nas bancas e lojas especializadas das regiões Sul e Sudeste no dia 24 de Julho (demais regiões receberão até Outubro).

0 comentários:

Postar um comentário