20 julho 2015

Editora Panini anuncia 7 novos mangás!

A editora Panini Comics anunciou sete novos mangás que serão lançados nos próximos meses. Confira os detalhes:

Pandora Hearts - de Jun Mochizuki. A série shounen foi lançada no Japão em 2006 na revista GFantasy, e foi finalizada este ano, com 24 volumes encadernados. Entre 2009 e 2010 o mangá ganhou uma adaptação em anime, com 25 episódios e 9 OVAs produzidos pelo estúdio Xebec.













Rust Blaster (Rustblaster) - de Yana Toboso, o autor de "Black Butler" (Kuroshitsuji). O mangá também é um shounen, com volume único formado por 6 capítulos. O título foi publicado em 2005 pela revista japonesa GFantasy, da Square Enix.














Arakawa Under The Bridge - de Hikaru Nakamura. A série estilo seinen é publicada no Japão pela revista Young GanGan desde 2004, e possui atualmente 14 volumes. Em 2010 a história ganhou uma adaptação para o anime.














Lovely Complex -  de Aya Nakahara. O mangá shoujo foi publicado originalmente entre 2001 e 2006 na revista Betsuma, e conta com 17 volumes encadernados. Em 2007 o estúdio Toei Animation produziu uma adaptação para anime, que popularizou a obra em todo o mundo.














Akame Ga Kill - de Takahiro (história) e Tetsuya Tashiro (arte). Com 12 volumes e ainda em andamento, o shounen é publicado pela revista Gangnam Joker, da Square Enix, desde 2010. No ano passado o mangá ganhou um anime de 24 episódios com produção dos estúdios White Fox e G-Station.













The Testament of Sister New Devil (Shinmai Maou no Keiyakusha) - de Tetsuo Uesu (história) e Kashiwa Miyako (arte). O mangá é publicado no Japão desde 2013 nas páginas da revista Shonen Ace, e conta atualmente com 5 volumes encadernados. Baseada na série de light novels homônima, a obra também possui uma adaptação para anime e um spin-off.












Fate/Stay Night - de Nishiwaki Datto. A obra conta com 20 volumes encadernados publicados no Japão entre 2006 e 2012 na revista Shonen Ace. No Brasil, a versão em anime produzida em 2011 foi exibida através do extinto canal Animax, e o prequel "Fate/Zero" está disponível na Netflix.













Além dos mangás acima, a editora Panini confirmou para os próximos meses o lançamento do terceiro databook de "One Piece" e "Sword Art Online: Fairy Dance". O guia "One Piece - Yellow: Grand Elements" é um adicional aos volumes 24 e 25 da obra original de Eiichiro Oda.

Já "Sword Art Online – Fairy Dance" é uma adaptação do segundo arco da história original da franquia. O mangá em 3 volumes possui arte assinada por Tsubasa Hazuki.

0 comentários:

Postar um comentário