23 julho 2015

Nova série de Lupin III estreia em Agosto

O canal de TV italiano Mediaset programou para o dia 29 de Agosto a estreia da nova série de "Lupin III", animação baseada no mangá de Monkey Punch. Curiosamente, o novo anime será lançado na Itália antes da estreia na TV japonesa, que ocorrerá somente nos próximos meses na emissora NTV.

Com produção do estúdio japonês TMS Entertainment em parceria com a Telecom Animation Film, "Lupin III - L'avventura Italiana" (Lupin III - The Italian Adventure) contará com 26 episódios. A direção é assinada por Kazuhide Tomonaga (Lupin III: O Castelo de Cagliostro, Lupin III: O Segredo de Mamo), com roteiro desenvolvido por Yuuya Takahashi (Tiger & Bunny). Confira abaixo a abertura da nova série:


"Lupin III" é baseado no mangá lançado em 1967. A trama que acompanha o ladrão Lupin não é muito conhecida no Brasil. No entanto, o primeiro anime do personagem já foi exibido por aqui pelo extinto canal Locomotion com o título "Cliffhanger", e dois longas foram lançados em DVD pela Focus Filmes: "O Castelo de Cagliostro" (dirigido por Hayao Miyazaki) e "O Segredo do Mamo".

0 comentários:

Postar um comentário