25 julho 2015

Revista Mundo dos Super-Heróis apresenta edição especial com Stan Lee

A revista Mundo dos Super-Heróis, da editora Europa, traz uma edição especial com a incrível carreira de Stan Lee, o grande criador do universo Marvel. Nesta edição com 68 páginas, conheça os principais detalhes de sua longa carreira, inclusive as várias curiosidades e polêmicas.

Acompanhe o início da carreira de Stan Lee na Timely (a antiga Marvel) aos 17 anos e as curiosidades sobre seu trabalho e vida pessoal. Descubra como a parceria entre Lee e outros artistas mudou os rumos da Marvel e rendeu a criação do Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, Vingadores, Hulk e outros tantos super-heróis que encantam gerações.

A revista também mostra como Stan Lee deixou os roteiros para se tornar o publisher responsável por abrir novas oportunidades para a Marvel. Entre as polêmicas, veja os detalhes das lendárias brigas e desentendimentos entre Stan Lee e seus parceiros Jack Kirby e Steve Ditko em meio ao sucesso da Marvel nos anos 1960 e 1970.

Para finalizar, a Mundo dos Super-Heróis traz uma seleção de 21 gibis marcantes criados por Stan Lee e seus parceiros. Além disso, a revista publicou duas entrevistas onde Stan Lee comenta sua carreira e como criou seu mais famoso personagem – um certo herói aracnídeo.

O Especial Mundo dos Super-Heróis Grandes Artistas 1: Stan Lee custa R$ 12,50 e já está nas bancas em São Paulo capital e Rio de Janeiro capital. No restante do país, a revista será lançada no começo de Setembro. Você também pode adquirir a revista no site www.europanet.com.br/superheroi.











0 comentários:

Postar um comentário