29 julho 2015

SBT exibe o filme inédito 'Happy Feet 2: O Pinguim'

No próximo sábado, dia 1º de Agosto, às 22h30, o SBT exibe a animação inédita na TV aberta "Happy Feet 2: O Pinguim". Lançado em 2011 pela Warner Bros. Pictures, o filme dirigido por George Miller dá sequência ao grande sucesso "Happy Feet - O Pinguim", produzido em 2006 e vencedor do Oscar de Melhor Animação.

Na história, Mano é um especialista do sapateado, mas agora ele cresceu e enfrenta problemas com o filho Erik, um filhote pra lá de fofinho e muito questionador. Estimulado por Ramon, um pinguim amigo da família, ele acaba conhecendo o idolatrado Sven, que defende a ideia de que basta desejar para resolver os problemas, mas uma grande ameaça nunca antes imaginada coloca a vida de todos em perigo e eles precisarão de muito mais do que a força do pensamento para sobreviver.

A versão original da animação conta com as vozes de Elijah Wood, Robin Williams, Brad Pitt, Matt Damon, Hank Azaria, Alecia Moore e Sofia Vergara. Já na versão brasileira, a dublagem contou aom a participação de Daniel de Oliveira e Sidnei Magal.

1 comentários:

Unknown disse...

Eu gosto muito muito mesmo desse desenho ele é incrível

Postar um comentário