29 julho 2015

Lembrete: Editora JBC lança o mangá 'Limit'

Além de "Terra Formars", essa semana a editora JBC lança nas bancas e lojas especializadas o primeiro volume de "Limit", mangá de Keiko Suenobu, mesma autora de "Vitamin", que também será publicado pela JBC. Com 6 volumes, o título chega ao Brasil em formato 13,5 x 20,5 cm, cerca de 200 páginas por edição em papel offset, periodicidade mensal (distribuição setorizada), ao preço de R$ 13,90.

"Limit" foi lançado no Japão em 2009 na revista Bessatsu Fiend, da editora Kodansha, e teve uma adaptação em live-action em 2013, com 12 episódios. A obra é um shoujo/survival, com uma trama que mistura bulling e um linha de survival parecida com "Battle Royale" e "O Senhor das Moscas".

Na história, Mizuki Konno, uma estudante do ensino médio, quer entrar em uma boa faculdade e, por isso, se esforça para sempre tirar notas altas -  se envolver o mínimo possível nos problemas que surgem à sua volta, se omitindo do bullying que suas amigas praticam. Por essa razão, não conta com a simpatia dos seus colegas. Mas, durante um passeio escolar, ocorrerá uma grande reviravolta na vida de Mizuki e suas amigas de colégio: o ônibus sofre um acidente e agora as alunas terão que se unir (ou não) para sobreviver e conseguirem ser resgatadas.



0 comentários:

Postar um comentário