20 agosto 2015

Editora JBC lança em Setembro mangá do Ultraman!

Em Setembro a JBC publicará o primeiro mangá baseado em uma série tokusatsu no Brasil. "Ultraman", um dos maiores heróis do Japão, está chegando por aqui completamente repaginado em um elogiado e empolgante mangá, enorme sucesso no Japão nos últimos anos.

Escrito por Eiichi Shimizu e ilustrado por Tomohiro Shimoguchi, esse "Ultraman" futurista foi lançado no Japão em 2012 na revista Monthly Hero's. O título ainda está em andamento, e possui até o momento 6 volumes. No Brasil, o primeiro volume do mangá contará com formato 12 x 18 cm, 240 páginas em papel offset (com 16 páginas coloridas!), periodicidade bimestral, ao preço de R$ 14,90 cada edição.

Em nosso país, a série de TV do "Ultraman" ganhou notoriedade ainda na década de 1970 e ao longo dos anos 1980. O mangá que a JBC publicará é uma atualização (ou uma repaginada) do personagem clássico.

A história é uma oportunidade de ver novas aventuras do herói contextualizadas para os dias de hoje, e chama atenção dos fãs da franquia por “desmistificar” alguns mistérios da série original e resgatar os personagens da Família Ultra.


0 comentários:

Postar um comentário