10 agosto 2015

'My Little Pony' ganha filme para os cinemas

Anunciado no ano passado, o filme que levará a franquia "My Little Pony" para as telonas está ganhando novidades. Segundo o Deadline, a atriz e cantora Kristin Chenoweth (Rio 2) foi confirmada no elenco da animação, que também contará com os dubladores originais da série "My Little Pony: A Amizade é Mágica" (My Little Pony: Friendship Is Magic), exibida no Brasil pelo canal Discovery Kids.

Com produção do Hasbro Studios, em parceria com a Lionsgate, o longa terá roteiro de Joe Ballarini, responsável por "A Era do Gelo 3"; e Meghan McCarthy, que escreveu diversos episódios das séries "My Little Pony: A Amizade é Mágica", "Adolepeixes" e "A Mansão Foster para Amigos Imaginários". Jayson Theissen será o diretor.

Na história, uma poderosa força maligna invade Ponnyville, forçando Twilight Sparkle, Rarity, Rainbow Dash, Applejack, Pinkie Pie e Fluttershy, a embarcarem em uma inesquecível aventura além dos limites de Equestria, onde encontram novos amigos na missão para salvar Ponnyville. "My Little Pony - O Filme" será lançado nos cinemas em 2017.

1 comentários:

yamato disse...

Quando vão exibir o resto dos episodios da QUINTA temporada

Postar um comentário