03 agosto 2015

Nova temporada de 'O Clube das Winx' estreia na TV Cultura

A TV Cultura estreia na próxima quarta-feira, 5 de Agosto, às 17h30, a sexta temporada da animação italiana "O Clube das Winx" (Winx Club). Com 26 episódios inéditos na TV aberta, esta fase traz algumas novidades, incluindo uma nova personagem, a bruxa Selina, que dará muito trabalho para as seis fadinhas Winx.

Nesta temporada, foragidas do Oceano Infinito, as Trix retornam a Magix e tomam posse da Cloudtower, transformando Griffin em um corvo. Assim, com um poderoso feitiço, elas fazem a escola Cloudtower voar e começam a conquistar os colégios mágicos de toda a Dimensão Mágica. Seguindo as ordens das Trix, a bruxa Selina evoca várias criaturas lendárias de seu poderoso livro, o Legendarium.

Por causa dessa nova ameaça, as Winx lutam duramente contra as criaturas lendárias e usam seu poder Sirenix contra o Legendarium, em uma tentativa de contra-ataque. Mas o livro reage violentamente e as fadas perdem seus poderes (exceto Bloom, já que ela possui o poder da Flama do Dragão). Como líder do grupo, Bloom dá às Winx parte do poder da Flama do Dragão e ajuda suas amigas não só a recuperarem seus poderes, como passarem por uma real evolução mágica.

0 comentários:

Postar um comentário