26 agosto 2015

Rede Telecine estreia a animação 'Festa no Céu'

No dia 29 de Agosto, sábado, às 22h, o canal Telecine Premium estreia o filme "Festa no Céu" (The Book of Life, 2014), animação produzida pela 20th Century Fox Animation, em parceria com o estúdio Reel FX Animation.

O longa possui direção de Jorge Gutierrez (Mucha Lucha, Brandy e Sr. Bigodes), e produção assinada por Guillermo Del Toro (Hellboy, O Labirinto do Fauno). "Festa no Céu" também será exibido pelo Telecine Pipoca no domingo, dia 30 de Agosto, às 20h.

O filme traz no elenco as vozes de Channing Tatum, Danny Trejo, Zoe Saldana, Ron Perlman, Christina Applegate, Ice Cube, Eugenio Derbez, Gabriel Iglesias. Inspirado na tradição mexicana do Dia de Los Muertos, "Festa no Céu" mostra a jornada de Manolo, que está dividido entre cumprir as expectativas de sua família ou seguir seu coração.

O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração - que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquin e da amada Maria.

Festa no Céu
Telecine Premium
Sábado, dia 29 de Agosto, às 22h
Segunda-feira, dia 31 de Agosto, às 20h15
Sábado, dia 5 de Setembro, às 00h55
Domingo, dia 6 de Setembro, às 22h

Telecine Pipoca
Domingo, dia 30 de Agosto, às 20h
Quarta-feira, dia 2 de Setembro, às 22h
Quinta-feira, dia 3 de Setembro, às 18h20



Clique aqui e compre "Festa no Céu" em DVD ou Blu-Ray

0 comentários:

Postar um comentário