27 setembro 2015

Destaques da semana na sessão de filmes da TV Cultura


Segunda-feira, dia 28 de Setembro, às 18h: Thomas e seus amigos: O Mistério da Montanha Azul (Thomas & Friends - Blue Mountain Mystery, 2012) - Quando um acidente acontece na Montanha Azul, Thomas é enviado para ajudar seus amigos.

Entre curvas e manobras, ele descobre uma locomotiva que estava escondida. Thomas está determinado a chegar ao fundo desse mistério, mas descobrir a verdade é mais difícil do que ele imaginava. Produzido pelo estúdio britânico Hit Entertainment, o filme possui direção de Greg Tiernan.


Terça-feira, dia 29 de Setembro, às 18h: Especial Bubble Guppies: O Cãozinho e o Anel (Bubble Guppies: The Puppy And the Ring, 2013) - Neste capítulo especial da série da Nickelodeon, os personagens fazem várias referências aos filmes da franquia "O Senhor dos Anéis" (The Lord of the Rings), obra de J. R. R. Tolkien. Na mítica terra de Bubblelândia, o maligno Mago da Noite pegou o mágico Anel do Sol e, agora, alguém precisa salvar o dia. Será que Molly e Gil devolverão o Anel ao Rei-Sol, ou será noite para sempre em Bubblelândia?

Especial Charlie & Lola: Tudo é diferente, não é a mesma coisa (Everything is Diferent and Not the Same, 2007) - Lola está muito ansiosa para voltar à escola. Ela mal pode esperar para mostrar à Sra. Hanson sua nova caixa de lápis-de-cor. Mas, logo ela descobre que tudo na escola está um pouco diferente. A escola tem cheiro engraçado, as mesas são diferentes e, pior de tudo, não é a Sra. Hanson, é a Sra. Shorring. Lola descobre que tudo está diferente, e ela não gosta nem um pouco disso.

Quarta-feira, dia 30 de Setembro, às 18h: As Incríveis Aventuras de Julio Verne: A Ilha Misteriosa (Les voyages extraordinaires de Jules Verne - L'ile mystérieuse, 2001) - Durante a Guerra de Secessão, quatro homens escapam do ataque dos sulistas com um balão.

Eles pensam que os problemas acabaram, até um furacão os arrastar para uma ilha, longe de qualquer civilização. Lá, eles devem aprender a viver como Robinson Crusoé, domesticar a fauna e a flora hostil e resistir a um ataque de piratas. Na ilha acontecem fatos estranhos e os quatro homens descobrem uma presença secreta e misteriosa que controla o destino deles.


Quinta-feira, dia 1º de Outubro, às 18h: Dora, a Aventureira: Dançando para Resgatar (Dora Dance to Rescue, 2005) - Na animação, Dora precisará usar suas habilidades de dançarina para resgatar seu amigo, o macaco Botas, que foi aprisionado em uma garrafa por um malvado duende. Juntos, Dora e Botas terão de encarar o desafio de passar dançando por uma pirâmide, localizada no outro lado do oceano, para que o rei atenda ao seu pedido.


Sexta-feira, dia 2 de Outubro, às 18h: Rugrats: Contos de Ninar - Os Anjinhos e o Pé de Feijão (Tales From The Crib – Three Jacks And a Beanstalk, 2005) - A turma conhece Susie, uma fada que os presenteia com um saco de feijões mágicos. Ao jogá-los no quintal, as crianças assistem crescer um pé de feijão altíssimo e decidem subir nele.

No alto, eles conhecem a gigante Angélica e seu servo Harold. Para conquistar as chaves do castelo mágico, os Rugrats precisarão trabalhar em equipe e capturar três itens que pertençam à vilã.

0 comentários:

Postar um comentário