30 setembro 2015

Editora JBC lança em Outubro o mangá 'Bullet Armors'

Após lançar pelo selo Ink Comics os mangás "Kill la Kill" e "Savanna Game", a editora JBC programou para Outubro a estreia da nova série da linha. Em breve chega às bancas de todo o Brasil "Bullet Armors", mangá com história e arte de Moritya (também conhecido por Moricha).

A obra foi publicada originalmente no Japão nas páginas da revista Gessan, da editora Shogakukan, em 2010. Com 6 volumes, a série traz elementos de outros grandes sucessos dos quadrinhos japoneses como "Hunter x Hunter" e "Fullmetal Alchemist", além do universo de games como "Megaman".

No Brasil, "Bullet Armors" terá formato 13,5 x 20,5 cm, média de 194 páginas por edição, capas internas coloridas, distribuição nacional, periodicidade mensal, ao preço de R$ 12,90. Na trama, por alguma razão, até então desconhecida, o mundo foi invadido por misteriosas máquinas.

Também não se sabe quem as construiu mas, curiosamente, elas têm a habilidade de evoluir continuamente. E, no meio desse cenário de incertezas, um garoto louco por esses verdadeiros seres mecânicos, parte em uma jornada à procura de seu pai, que há muito desapareceu.


0 comentários:

Postar um comentário