24 setembro 2015

Globo exibe a animação da Disney 'Enrolados'

No próximo domingo, 27 de Setembro, a Globo exibe o filme "Enrolados" (Tangled), animação lançada pela Disney em 2010. O longa será apresentado dentro da Temperatura Máxima, logo após o programa Esquenta.

A trama se desenrola a partir de um encontro inusitado. O criminoso mais procurado e charmoso do reino Flynn Rider se esconde em uma misteriosa torre e se depara com a última pessoa que ele espera encontrar: Rapunzel, uma garota espirituosa com um superpoder incomum. "Enrolados" possui direção de Nathan Greno e Byron Howard (Bolt: Supercão).


Quando bebê, a princesa Rapunzel recebeu poderes de cura vindos de uma flor mágica. Mas, logo em seguida, no meio da noite, ela foi raptada do castelo pela vaidosa Mãe Gothel, que resolveu trancafiar a menina em uma torre para poder usar a magia dos cabelos dourados dela para permanecer jovem para sempre.

Ao passar dos anos, Rapunzel que, desde então, nunca saiu de sua prisão, apresenta um longo cabelo de 21 metros de comprimento e não vê a hora de conhecer o mundo e principalmente de descobrir o mistério das luzes que surgem no céu sempre no dia de seu aniversário. Até que, um dia, Flynn Ryder, o bandido mais procurado do reino, acaba se escondendo na torre da princesa, durante uma fuga.

0 comentários:

Postar um comentário