14 outubro 2015

Confira o primeiro vídeo do novo curta da Pixar ‘Os Heróis de Sanjay'

A Pixar liberou o primeiro vídeo da animação "Os Heróis de Sanjay" (Sanjay's Super Team), curta que será exibido antes do longa "O Bom Dinossauro" (The Good Dinosaur), que estreia em Novembro nos Estados Unidos e no dia 7 de Janeiro de 2016 no Brasil.

"Os Heróis de Sanjay" será o primeiro curta da Pixar com um protagonista indiano. O desenho é baseado na vida de Sanjay Patel, diretor do curta e animador da Pixar desde 1996. Patel trabalhou em filmes como "Vida de Inseto", "Monstros S.A.", "Ratatouille" e "Universidade Monstros". A trilha sonora é assinada por Mychael Danna (As Aventuras de Pi).


A história mostra um menino da primeira geração indo-americana cujo amor pela cultura pop ocidental entra em conflito com as tradições do pai. Sanjay está absorvido no mundo dos desenhos animados e gibis enquanto o pai tenta levá-lo para as tradições de suas práticas hindus. Tédio e relutância logo se transformam em uma aventura inspiradora quando o menino embarca em uma jornada que nunca imaginou, retornando com uma nova perspectiva que os dois podem aceitar.

0 comentários:

Postar um comentário