19 outubro 2015

Confira os detalhes do novo mangá da editora JBC 'To-Love-Ru'

Após publicar "Kill la Kill" e "Savanna Game", em Novembro a editora JBC lançará mais um título do selo Ink Comics. No próximo mês chega às bancas "To-Love-Ru",mangá com história de Saki Hasemi, e arte assinada por Kentaro Yabuki.

Publicado no Japão pela editora Shueisha entre 2006 e 2009 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, a série possui 18 volumes. Em 2008 a trama foi adaptada em anime pelo estúdio Xebec, que também lançou vários especiais em DVD. Três games também foram lançados, um para cada console portátil: Nintendo DS, PSP e PS Vita.

No Brasil, "To-Love-Ru" terá formato 13,5 x 20,5 cm, com média de 200 páginas por edição, periodicidade mensal, ao preço de R$ 13,50 cada volume. Na história, Rito Yuuki não consegue se declarar para Haruna Sairenji, a garota pela qual é apaixonado. Porém, tudo muda quando ele encontra em sua banheira uma misteriosa garota completamente nua.

Na verdade, trata-se de uma extraterrestre que é, nada menos, que a herdeira do trono em seu planeta natal. Seu pai, o Rei, quer que Lala volte para casa para se casar com um de seus pretendentes. Mas não é isso que ela tem em mente...

0 comentários:

Postar um comentário