18 outubro 2015

DVD: Warner lança no Brasil filme do Scooby-Doo com a banda Kiss

Já está disponível nas lojas brasileiras o longa "Scooby Doo! Encontra o Kiss" (Scooby-Doo! and Kiss: Rock and Roll Mystery), novo filme de animação do Scooby-Doo com a participação dos integrantes do Kiss.

O lançamento da Warner Home Video mostra Gene Simmons, Paul Stanley, Eric Singer e Tommy Thayer, ao lado de Scooby e sua turma, que tentarão resolver o mistério da Bruxa Crimson antes que ela convoque o poderoso Destroyer de uma dimensão chamada Kissteria.

Com direção de Spike Brandt e Tony Cervone, o filme possui seis músicas clássicas da banda, e uma nova canção que foi gravada especialmente para a animação. Entre os extras, o DVD também traz "Você é um Scooby ou um Salsicha?" e "O Corte do KISS –- Erros de Gravação".

Neste especial do desenho criado por Joe Ruby e Ken Spears, os integrantes da Máquina Mistério viajam até um parque de diversões para ver a apresentação do KISS em seu grande concerto de Halloween. O único problema é que, ao mesmo tempo, uma bruxa parece ter vindo do universo sombrio chamado KISStaria com o plano de invocar um poderoso monstro utilizando as músicas da banda.

0 comentários:

Postar um comentário