29 outubro 2015

Filme 'Um Time Show de Bola' ganha série de TV

Além da adaptação em desenho animado da novela "Floribella" (Floricienta), o Discovery Kids está desenvolvendo em parceria com as produtoras argentinas Cris Morena Group e MundoLoco CGI as séries "Baby Rockers" e "Metegol", essa última baseada no filme "Um Time Show de Bola" (Metegol/Foosball). Ambas ainda não possuem data de lançamento.

"Metegol" vai além da trama do longa, e entra nas vidas dos personagens. O cenário principal é um pebolim velho que já foi utilizado por gerações – o que poucos sabem é que a mesa está sobre um portal que leva ao mundo de SportsVille. Quando as luzes do fliperama se apagam, cinco dos jogadores de pebolim – entre eles duas novas personagens femininas – ganham vida, se desprendem da mesa e começam o trabalho de verdade: eles precisam entrar em SportsVille e impedir que um gênio do mal consiga acabar de vez com todos os esportes.

Já  "Baby Rockers" apresenta uma banda formada por bebês. Cada membro do grupo é representante de tribos urbanas encontradas em diferentes partes do mundo, refletindo o passado, presente e futuro do rock e do pop. Os protagonistas são verdadeiros talentos que emocionam o público com seus instrumentos, apesar de ainda serem bebês. Os prodígios da música precisam superar os contratempos próprios da idade e os obstáculos impostos por uma babá que tenta silenciá-los a todo custo!

0 comentários:

Postar um comentário