09 outubro 2015

Gloob estreia episódios inéditos de 'Alvinnn!!!' e 'LoliRock'

Para comemorar o Dia das Crianças, o canal Gloob traz novos episódios das animações "Alvinnn!!! E os Esquilos" (Alvinnn!!! and the Chipmunks) e "LoliRock". No dia 11 de Outubro, das 16h30 às 21h, a cantoria está garantida com a Super Maratona de Alvin!!! e os Esquilos.

Em nove horas e meia de programação, o Gloob exibe todos os episódios da série, intercalados com dois filmes da franquia. Já no dia 12, a partir das 11h da manhã, o canal exibe o primeiro, dos 13 novos episódios da série que trazem pelo menos uma música inédita dos esquilinhos em cada capítulo.

A série francesa "Lolirock" também estreia episódios a partir do dia 12 de Outubro, às 14h. As princesas Iris, Talia, e Auriana seguem fazendo sucesso com a banda Lolirock e unindo forças para salvar o mundo das mãos do malvado Gramor.

A produção do estúdio Marathon Media (Três Espiãs Demais, Martin Mystery, Redakai) traz referências e muita influência das produções japonesas. "LoliRock" foi inspirado no gênero Magical Girl (Maho shojo), estilo representado por animes como "Sailor Moon", "Sakura Card Captors", "Pretty Cure", "Magical DoReMi" e "Super Pig".

1 comentários:

Unknown disse...

lolirock vai estrear um filme da serie e se for quero que em 3d o final seja Iris o Nathaniel se
casem deixando aquela missi louca de raiva quando visse ha notiçia do casamento

Postar um comentário