20 novembro 2015

Comic Con Experience exibirá episódios dublados de 'Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro'

De acordo com o site CavZodiaco, a 2ª edição do evento Comic Con Experience, em São Paulo, contará com o lançamento oficial de dois episódios dublados de "Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro" (Saint Seiya: Soul of Gould), nova animação que destacará os poderosos Cavaleiros de Ouro.

A exibição faz parte de um painel realizado pela própria Toei Animation, que também contará com a participação do produtor da série, Satoshi Teramoto. O painel será realizado na sexta-feira, dia 4 de Dezembro, de 20h às 20h45. Para mais informações sobre a Comic Con Experience, visite www.ccxp.com.br.

Sinopse oficial: No submundo, no ápice da batalha contra Hades, os 12 Cavaleiros do Zodíaco destroem o Muro das Lamentações sacrificando suas vidas a fim de conquistar um grande avanço para Seiya e sua turma! Porém, os supostamente aniquilados Aiolia e os Cavaleiros do Zodíaco ressurgem na bela superfície de um mundo resplandecente! Como puderam eles renascer? Por trás desse grande mistério, Aiolia se envolve em batalhas. Quando seu Cosmo atinge o extremo, ocorre uma mutação na armadura do Leão!

1 comentários:

Unknown disse...

e o que vai ter do miraculous?

Postar um comentário