11 novembro 2015

'O Reino Gelado 2' estreia nos cinemas brasileiros

Nesta quinta-feira, dia 12 de Novembro, a distribuidora California Filmes lança nos cinemas brasileiros em cópias 2D e 3D o longa "O Reino Gelado 2" (The Snow Queen 2: The Snow King), filme baseado em 'The Snow Queen', de Hans Christian Andersen - mesmo conto que deu origem ao longa "Frozen".

O filme produzido pelo estúdio russo Wizart Animation possui direção de Aleksey Tsitsilin. Na versão brasileira, a atriz Larissa Manoela interpreta Gerda, uma menina que vai ajudar Orm, um troll meio atrapalhado, que foi dublado pelo ator João Côrtes (o garoto-propaganda da operadora Vivo).

Na história, depois da vitória sobre a Rainha da Neve, os trolls desenvolveram um gosto pela liberdade. Tendo desempenhado um papel importante no triunfo, o troll Orm tornou-se um herói para todos. Mas isso não é o suficiente para ele.

Exagerando suas façanhas e realizações, ele cria uma teia de mentiras, alegando que ele, pessoalmente, derrotou a Rainha da Neve, e que está destinado a se casar com a princesa e herdar um grande poder. Mas até onde as histórias de Orm vão levá-lo? Nesta aventura animada e perigosa, Orm descobre que amigos, felicidade e amor verdadeiro não podem ser ganhos através da mentira!



0 comentários:

Postar um comentário