16 novembro 2015

TV Cultura estreia em 2016 a série nacional 'As Aventuras de Fujiwara Manchester'

No próximo ano a TV Cultura estreia a animação brasileira “As Aventuras de Fujiwara Manchester”, série produzida em uma parceria entre os estúdios Buba Filmes e Um Filmes. Segundo o site do Anima Mundi, a exibição será a partir de Março de 2016, e a primeira temporada contará com 13 episódios de 11 minutos de duração cada.

Além do desenho animado para TV, os produtores estão preparando também uma trilogia de filmes com o universo do personagem Fujiwara Manchester. O primeiro deve ser lançado no segundo semestre de 2016, o segundo em 2017 e o terceiro em 2018.

Produzida em computação gráfica, a animação é dirigida para crianças a partir de 8 anos, mas é um projeto de ficção cientifica que foi criado para agradar também fãs de séries como “Guerra nas Estrelas” e “Star Trek”.

A história se passa no século 27, e acompanha Fujiwara Manchester, um piloto espacial que precisa recuperar uma joia antiga que pode provocar a destruição da galáxia. Para isso, ele vai ter que lutar com um terrível inimigo e com a equipe do governo, que também ambicionam o artefato. Nessa história, ele só pode contar com a ajuda dos amigos próximos.

0 comentários:

Postar um comentário