01 dezembro 2015

Assista ao novo clipe de 'Angry Birds: O Filme'

A Sony Pictures divulgou um novo clipe de "Angry Birds: O Filme", animação produzida em parceria com a Rovio Entertainment e baseada no popular game Angry Birds. Com direção de Clay Kaytis (Detona Ralph, Bolt, Frozen), e Fergal Reilly (Hotel Transilvânia, Tá Chovendo Hambúrguer), o longa possui roteiro assinado por Jon Vitti (Os Simpsons, O Rei do Pedaço).

"Angry Birds: O Filme" estreia nos cinemas brasileiros no dia 12 de Maio de 2016. No elenco estão Jason Sudeikis, Josh Gad, Danny McBride, Bill Hader, Maya Rudolph, e Peter Dinklage. Na animação, vamos finalmente descobrir o por quê destes pássaros serem tão bravos.


O longa nos leva a uma ilha populada por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck, e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porcos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os suínos estão tramando. Clique aqui e confira o site oficial lançado pela Sony Pictures Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário