29 janeiro 2016

TV Cultura estreia novas temporadas de 'O Clube das Winx'

A partir da próxima quarta-feira, dia 3 de Fevereiro, a TV Cultura leva ao ar novos episódios da animação italiana "O Clube das Winx", com a estreia da terceira temporada da série. Já no dia 10 de Março, a emissora exibirá os capítulos da quarta temporada. O desenho animado é exibido pela TV Cultura de segunda a sexta-feira, às 18h.

A série conta a história de jovens fadas que estudam na Alfea, uma escola na Dimensão Mágica. A animação passou a integrar a grade da TV Cultura em 2015 e, desde então, teve suas temporadas cinco e seis exibidas. Agora, a emissora leva ao ar a terceira e a quarta fase, cada uma com 26 episódios (já exibidos no Brasil pelos canais SBT e Nickelodeon).

Vale lembrar que a TV Cultura já garantiu os direitos de exibição de "Regal Academy", nova produção do estúdio italiano Rainbow Entertainment, a mesma produtora de "O Clube das Winx". A nova animação será apresentada a partir de Outubro. Alguns meses antes, o desenho animado será exibido na TV paga pela Nickelodeon.

0 comentários:

Postar um comentário