16 fevereiro 2016

Primeiro trailer de 'Sing - Quem Canta Seus Males Espanta'

A distribuidora Universal Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta", nova produção do estúdio Illumination Entertainment, empresa responsável por "Meu Malvado Favorito”, “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida“ e “Minions”, além do inédito “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”.

Com mais de 85 canções de sucesso, o longa é dirigido por Garth Jennings (O Guia do Mochileiro das Galáxias) e produzido por Chris Meledandri e Janet Healy. "Sing" estreia nos cinemas brasileiros em 22 de Dezembro.


Situado em um mundo inteiramente habitado por animais, o filme traz Buster Moon (Matthew McConaughey), um Coala que comanda um antigo grande teatro que hoje tem passado por tempos difíceis. Buster é um eterno otimista que ama seu teatro acima de tudo e fará de tudo para preservá-lo. Agora, enfrentando a falência, ele terá uma última produzindo a maior competição de canto do mundo.

Cinco competidores de peso surgem: Um rato (Seth MacFarlane), uma elefoa tímida (Tori Kelly) com um enorme pânico do palco, uma mãe sobrecarregada (Reese Witherspoon) que cuida de sua ninhada de 25 leitões, um gorila gangster (Taron Egerton), e um porco-espinho punk-rock (Scarlett Johansson). Todos os animais chegam ao palco acreditando que esta é sua chance de mudar o curso de suas vidas.

0 comentários:

Postar um comentário