27 março 2016

Grade da TV Cultura conta com novos desenhos animados

Uma das poucas emissoras de TV aberta que continuam investindo em desenhos animados preparou novidades para o público. A partir da próxima segunda-feira, 28 de Março, a TV Cultura exibirá as séries "Bananas de Pijamas" (Bananas in Pyjamas) e "Moranguinho", que vão ao ar de segunda a sexta-feira e também aos fins de semana.

A nova versão dos gêmeos B1 e B2 possui 52 episódios com duração de 12 minutos. Na produção do estúdio australiano Southern Star Entertainment, a dupla vai além das canções e passa a difundir valores, como confiança, otimismo e bom humor. A série conta com novos personagens, além dos clássicos ursos Amy, Lulu e Morgan, e também o Rato de Boné. No ar de segunda a sexta-feira, às 13h45, aos sábados, às 10h45, e aos domingos, às 13h30.

Já "Moranguinho: Aventura em Tutti Frutti" (Strawberry Shortcake's Berry Bitty Adventures) possui 39 episódios de 22 minutos. A nova versão da série, também computadorizada, busca transmitir para os pequenos valores, como o respeito e a importância de uma alimentação saudável. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h10. Aos sábados, às 12h, e aos domingos, às 14h.

0 comentários:

Postar um comentário