29 março 2016

Fullmetal Alchemist vai ganhar filme com atores

De acordo com o Anime News Network, o mangá "Fullmetal Alchemist", de Hiromi Arakawa, vai ganhar uma adaptação para os cinemas, totalmente em live-action. O longa terá direção de Fumihiko Sori, que dirigiu "Dragon Age: Dawn of The Seeker". Ryosuke Yamada, ator e cantor da banda japonesa Hey! Say! JUMP, será o protagonista Edward Elric.

As filmagens devem começarem em Junho, e os trabalhos serão realizados na Itália e no Japão. O lançamento é previsto para 2017. O filme será com atores, porém os efeitos da alquimia e a famosa armadura de Alphonse Elric serão desenvolvidos em computação gráfica (CGI).

O mangá "Fullmetal Alchemist" foi publicado no Japão entre 2001 e 2010. A versão em anime estreou na TV japonesa em 2003, e em 2005 chegou ao Brasil através do canal Animax. Mais tarde a série foi exibida na TV aberta pela RedeTV. Em 2009 foi produzido "Fullmetal Alchemist: Brotherhood", a segunda adaptação em anime, desta vez mais fiel ao mangá. No Brasil, o mangá foi publicado pela editora JBC.

0 comentários:

Postar um comentário