08 março 2016

Zootopia conquista a maior bilheteria de estreia da Disney nos EUA

Lançado nos Estados Unidos no dia 4 de Março, o filme "Zootopia: Essa Cidade é o Bicho" se tornou a maior abertura da história do estúdio Walt Disney Animation, superando os US$ 67 milhões arrecadados em 2013 por "Frozen: Uma Aventura Congelante".

Em seu primeiro final de semana nos cinemas, "Zootopia" acumulou US$ 73,7 milhões nas bilheterias americanas. No Brasil, o longa estreia no dia 17 de Março. A animação terá na versão em português a dublagem dos atores Mônica Iozzi e Rodrigo Lombardi. A dupla interpretará os personagens Judy Hopps (Coelho) e Nick Wilde (Raposa).

"Zootopia" possui direção de Byron Howard (Enroladost) e Rich Moore (Detona Ralph), com roteiro de Jared Bush, e produção de John Lasseter (Toy Story).

A história se passa em Zootopia, uma cidade animal onde conhecemos Nick, uma raposa que acaba sendo acusada de um crime que não cometeu. Nick se torna amigo do Tenente Hopps, um coelho que estava a sua procura mas que acaba precisando unir forças com a raposa quando ambos se tornam alvos de uma conspiração.

0 comentários:

Postar um comentário