29 abril 2016

Assista ao novo trailer de Kubo, filme dos autores de Coraline e Paranorman

Foi divulgado um novo trailer de "Kubo e a Espada Mágica" (Kubo and the Two Strings), produção dos estúdios Laika Entertainment e Focus Features, em parceria com a Universal Pictures. O longa chega aos cinemas americanos no dia 19 de Agosto, e no Brasil o lançamento é previsto para 13 de Outubro.


A animação foi desenvolvida pelos mesmos produtores de "Coraline e o Mundo Secreto" (2009), "ParaNorman" (2012) e "Os Boxtrolls" (2014). "Kubo e a Espada Mágica" possui direção de Travis Knight, com roteiro de Marc Haimes e Chris Butler (Paranorman). No elenco original estão Art Parkinson, Matthew McConaughey, Charlize Theron, Rooney Mara, Ralph Fiennes e Brenda Vaccaro.

A história será ambientada no Japão antigo, e mostrará um amável e humilde garoto que cuida de sua mãe em uma aldeia à beira do mar. Um dia, um espírito o confronta para resolver uma vingança do passado e Kubo passa a ser perseguido por monstros. Sua única chance é encontrar a armadura mágica de seu falecido pai, o melhor samurai de todos os tempos.

0 comentários:

Postar um comentário