12 abril 2016

Editora JBC anuncia sua plataforma digital Henshin Drive

A JBC anunciou uma grande novidade para esse ano, que inovará o mercado de mangás no Brasil. No segundo semestre será lançado o Henshin Drive, sua nova plataforma digital. Foram três anos de trabalho entre projeto e criação da plataforma, que já se encontra em fase final de produção e prestes a iniciar a fase de testes. Para encarar este desafio, a editora encontrou na Hive, empresa do ramo de desenvolvimento de aplicativos, o parceiro ideal.

O Henshin Drive possibilitará que os leitores tenham acesso a um grande acervo de títulos, sejam inéditos - e que talvez jamais viessem ao Brasil – a títulos esgotados, já publicados pela JBC. O Henshin Drive nasce com o objetivo de transformar a maneira como as pessoas leem mangás. A plataforma digital tornará possível a leitura em PC, Mac, Notebook, tablets e também nos smartphones Android e iOS.

O lançamento oficial deve ocorrer no segundo semestre de 2016. O primeiro passo já foi dado com a disponibilização de uma pesquisa na página oficial da plataforma www.henshindrive.com. Os leitores que se cadastrarem e responderem às perguntas colaboram na escolha de possíveis títulos e ainda correm o risco de serem escolhidos para participar como beta testers do novo Henshin Drive.

0 comentários:

Postar um comentário