19 abril 2016

Regal Academy: Série dos autores de Clube das Winx ganha data de estreia na TV Cultura

A TV Cultura renovou o contrato de parceria com o estúdio italiano Rainbow Entertainment (responsável por Clube das Winx), e garantiu para esse ano a estreia de duas novas séries da produtora.

A emissora exibirá a partir de Dezembro (sim, ainda falta um tempinho.....) o desenho animado "Regal Academy" e o seriado live-action "Maggie & Bianca Fashion Friends".

A primeira temporada de "Regal Academy" possui 26 episódios de meia hora de duração cada. Alguns meses antes, a animação será exibida na TV paga pela Nickelodeon.

Além de "Regal Academy", a TV Cultura renovou com a Rainbow a exibição de "O Clube das Winx" por pelo menos mais dois anos.

3 comentários:

Fábio Marques Santana disse...

LESGAL!! Deixa eu ver: garotinhas brancas e bonitinhas (gl´ria a raça ariana); magrinhas (gordinhas devem morrer, viva as anoréxicas); estilosas (fashion always); nenhuma negra, mas tem uma pele parda (para suprir as cotas)e uma boneca de madeira (branca). É. A mesma linha na Nova Moranguinho, Equestria Girls e similares. Tadinha das meninas.Quando elas terão uma versão só delas de "A Hora do Recreio" e/ou "A Turma do Bairro"?

LoliRock Dublado disse...

Tem Uma Personagem da Raça Negra ou Parda cm Prefirir, Ela e Neta Rapunzel Super Inteligente e Seria

Unknown disse...

quando é que vão pro a segunda temporada da regal academy

Postar um comentário