30 junho 2016

Novo canal infantil chega à América Latina

A programadora americana AlternaTV acaba de lançar nos Estados Unidos e na América Latina o Fix & Foxi Channel, canal infantil criado na Alemanha em 2014 pela empresa Your Family Entertainment, e disponível em diversas partes do mundo, como Áustria, Suécia, Oriente Médio e África.

Voltado para crianças entre 2 e 11 anos de idade, o canal por assinatura possui programação formada por séries e desenhos animados, alguns já exibidos no Brasil como "Os Sete Monstrinhos", "Os Amigos da Miss Spider", "Maggie e a Besta Feroz", "Natureza Sabe Tudo" e "Os Camundongos Aventureiros".

Até o momento o sinal do Fix & Foxi Channel está disponível apenas em inglês espanhol, e não foi informado se haverá uma versão em português. Infelizmente, o canal poderá ser mais um na lista de emissoras disponíveis na América Latina e ainda sem previsão de lançamento no Brasil, como o Nicktoons, Etc TV, Toku, entre outros.

1 comentários:

Arthur "Raiders" Luna disse...

Essa promo tocou a música-tema da copa do mundo de 2014. Mas, fora isso, deve ser um canal bem interessante, tendo até desenhos que marcaram a infância de muita gente que assistia a TV Cultura.

Postar um comentário