20 setembro 2016

Animação 'Os Smurfs: A Vila Perdida' ganha primeiro cartaz

A Sony Pictures Animation divulgou o primeiro pôster nacional de "Os Smurfs: A Vila Perdida" (Smurfs: The Lost Village, chamado anteriormente de Get Smurfy). A direção será de Kelly Asbury (Shrek 2, Gnomeu e Julieta), com roteiro de Karey Kirkpatrick (Fuga Das Galinhas, Os Smurfs 2) e Chris Poche.

Demi Lovato (Smurfette), Rainn Wilson (Gargamel) e Mandy Patinkin (Papai Smurf) emprestarão suas vozes no filme que chegará aos cinemas em 7 de Abril de 2017. Diferente das produções anteriores, o longa estrelado pelos personagens criados por Peyo será totalmente em animação em computação gráfica, sem a participação de atores em cenas live-action.

Na história, Smurfette e seus irmãos estão em uma caminhada pela inexplorada Floresta Encantada para tentar descobrir uma lendária aldeia de Smurfs antes que seu rival, o malvado feiticeiro Gargamel, o faça.

Ao longo do caminho, alguns dos mistérios das origens das pequenas criaturas azuis são trazidos à luz: os Smurfs vêm em outras cores? Suas casas são de cogumelos orgânicos? E... por que há 99 meninos e apenas uma menina?

Clique na imagem para ampliar

2 comentários:

Márcio disse...

Este filme não terá atores?

Unknown disse...

Foi uma excelente animação! Os Smurfs foram realmente ganhar o mundo três décadas depois, com a realização de uma série animada (1981-1990). Ao longo dos anos, algumas tentativas de levar os personagens para a tela grande foram pensadas, mas quase nenhuma saiu da gaveta. Até que em 2011 nasceu Os Smurfs, que foi seguido por Os Smurfs 2 dois anos depois. Felizmente, a Sony decidiu deixar de lado as caras conhecidas e o cinema de live-action e investir num filme 100% animado. Nasceu assim Os Smurfs e a Vila Perdida. Ingênuo e bem intencionado, o novo longa é superior às tentativas anteriores e tem tudo para funcionar bem com o público infantil. A animação é de boa qualidade e há um trabalho importante na construção de um universo multicolorido, atrativo para olhos mais novos.

Postar um comentário