29 setembro 2016

Quadrinhos clássicos da Pixel Media chegam ao Social Comics

Além dos gibis da Turma da Mônica, outra novidade que já está disponível para os assinantes do Social Comics é o catálogo de quadrinhos clássicos da Pixel Media (selo da editora Ediouro).

Inicialmente, cinco títulos estão disponíveis digitalmente: "O Fantasma: Piratas do Céu", "Mandrake, o Mágico: O Mundo dos Espelhos e Outras Histórias", "Tarzan: Contos da Selva", "Flash Gordon no Planeta Mongo" e "Príncipe Valente Volume 1: Nos tempos de Rei Arthur".

O Social Comics é uma plataforma de streaming de quadrinhos com um conceito similar à Netflix, que por um valor mensal de R$ 19,90 (que pode ser testado gratuitamente por 14 dias) disponibiliza quase 2.500 histórias em quadrinhos no formato digital.

A empresa nasceu em 2015 com obras antigas e inéditas de autores independentes, além de exemplares das maiores editoras do gênero do país, como Devir, JBC, Mythos, Editora Nemo, Alto Astral, Mino e a Mauricio de Sousa de Produções, além da Dark Horse Comics, uma das principais editoras dos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário