14 novembro 2016

'A Era do Gelo: O Big Bang' chega às lojas em DVD e Blu-Ray

Uma das maiores franquias de animação do cinema, "A Era do Gelo: O Big Bang" (Ice Age: Collision Course) chega às lojas em Blu-Ray 3D, Blu-Ray e DVD. O quinto longa-metragem da série produzido pelo Blue Sky Studios possui direção de Mike Thurmeier e Galen T. Chu (A Era do Gelo 4), com roteiro de Michael J. Wilson.

No filme, o time de dubladores brasileiros conta com alguns nomes presentes em outros longas da franquia, como Tadeu Mello (Sid), Diogo Vilela (Manny) e Márcio Garcia (Diego), além de Ingrid Guimarães e o youtuber Whindersson Nunes.

O lançamento conta com vários extras, como uma recapitulação nostálgica em "A Era do Gelo: A História até Agora", os curtas "Scrat: Rumo ao espaço", "Scratasia: As Aventuras de Scrat", "Mistérios das Scratazonas", "Signos Estelares", uma aula de ciência e bom humor em "A Ciência de Tudo: de Grasse Tyson Desvenda", o divertido vídeo musical "Figaro – Cante com a Gente", além de galeria de imagens e o trailer do filme. 

"A Era do Gelo: O Big Bang" também está disponível em formato Digital HD nos serviços NET NOW, CineSKY, iTunes Store, Google Play, PlayStation Store, XBOX Live, Vivo Play, Looke, Oi TV, entre outros.





0 comentários:

Postar um comentário