21 novembro 2016

Pixar divulga o primeiro trailer de Carros 3

A Pixar divulgou o primeiro teaser trailer do terceiro filme da franquia "Carros". Dirigido por Brian Fee (storyboard artist de Carros, Carros 2) e produzido por Kevin Reher (Vida de Inseto, La Luna), “Carros 3” chega nos cinemas brasileiros em 13 de Julho de 2017.


Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez.

Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

2 comentários:

Gustavo Woltmann disse...

Nossa! Legal seu site, blog, estilo, formato de tudo! super show mesmo! Realmente seu trabalho é top e digno de ser reconhecido cada vez mais! Com que frequência você posta artigos? Tem canal no Youtube também? Ahh e se não estiver participando do evento la no Melhor Amiga, eu recomendo viu? Abraços! Depois gostaria de falar com você! Se der, me manda um email: hugoroger(@)gmail(.)com

Marcos Mendes disse...

Olá!As postagens são diárias, obrigado por acompanhar nosso trabalho!

Postar um comentário