20 dezembro 2016

Filmes na TV: Globo traz semana especial na Sessão da Tarde

Quarta-feira, dia 21, às 15h10: A Origem dos Guardiões (Rise of the Guardians, 2012) - Quando o malvado Bicho-Papão ameaça dominar o mundo, nossos adorados heróis têm que proteger os sonhos e as esperanças das crianças de toda a parte.

Na versão original em inglês, o elenco conta com Chris Pine (Jack Frost), Alec Baldwin (Norte), Hugh Jackman (Coelhão), Isla Fisher (Fada do Dente), e Jude Law (Pitch). Produzido pela DreamWorks Animation, o filme possui direção de Peter Ramsey e William Joyce.


Sexta-feira, dia 23, às 15h10: Como Treinar o seu Dragão (How to Train Your Dragon, 2010) - Seu povo é conhecido pela bravura e pela coragem e tem como principal objetivo caçar e dragões. Ele é filho do chefe viking da ilha de Berk.

Tudo indica que Soluço seria o melhor sucessor de seu pai no comando da aldeia, certo? Errado. O garoto quer apenas viver uma vida normal, que não envolva enfrentar monstros ou participar de lutas.

Produzido pela DreamWorks, o longa faturou cerca de US$ 500 milhões nas bilheterias, sendo um dos maiores sucessos do estúdio.

0 comentários:

Postar um comentário