21 dezembro 2016

Fox exibe o especial Natal Amarelo com Os Simpsons

Nesta sexta-feira, 23 de dezembro, o canal Fox exibe o especial Natal Amarelo, que apresentará episódios temáticos de "Os Simpsons". Confira os horários:

19h35 - Contos de Natal dos Simpsons (Simpsons Christmas Stories, 2005) - Os Simpsons aparecem em três contos de Natal: a história do nascimento de Jesus, um conto sobre a Segunda Guerra Mundial estrelado pelo Vovô, o Sr. Burns e o Papai Noel, e um musical envolvendo o Quebra-Nozes.

20h10 - Fim de Ano do Futuro Passado (Holidays of Future Passed, 2011) - É a melhor época do ano, e Os Simpsons avançam trinta anos no tempo até chegarem em uma Springfield futurista. Bart e Lisa têm filhos e decidem passar as festas como uma grande família na casa de Homer e Marge. Lisa e Bart pedem conselhos a Homer e Marge e começam a perceber que não são tão diferentes de seus pais.

20h40 - Um Natal pra lá de Especial (White Christmas Blues, 2013) - Springfield está repleta de turistas na época das festas de final de ano depois de uma usina nuclear sofrer um vazamento de radiação, que fez com que caísse neve por toda a cidade. Quando os turistas fazem os preços subirem, Marge abre a casa dos Simpsons para hóspedes.

0 comentários:

Postar um comentário