28 dezembro 2016

Série 'Sonic Boom' é lançada em DVD

Em janeiro a distribuidora Universal Pictures lança nas lojas o DVD da animação "Sonic Boom". O primeiro volume é intitulado "Sonic Boom - O Assistente" (Sonic Boom: The Sidekick Season 1), possui 148 minutos de duração, com os primeiros episódios da série.

O disco possui vídeo em formato widescreen anamórfico 1.78:1, e opções de áudio original em inglês (5.1 Dolby Digital) ou dublado em português (2.0 Dolby Digital), além de legendas em nosso idioma.

Exibido no Brasil em 2015 pelo Cartoon Network, "Sonic Boom" é a primeira série de animação do Sonic produzida totalmente em computação gráfica. O desenho animado possui 52 episódios de 11 minutos cada, produzidos pela Sega of America em parceria com o estúdio francês OuiDO! Entertainment.


O veloz ouriço azul está com novo visual, nesta série de humor e aventura, onde ele combate um conhecido inimigo, com seu assistente Tails e seus amigos Knuckles, Amy e Sticks. A turma tenta atrapalhar os planos diabólicos do Dr. Eggman, cuja obsessão é dominar o mundo. Sonic enfrenta constantes batalhas com os capangas de Eggman, incluindo os leais robôs Orbot e Cubot, maléficos empregados e gigantescos monstros robóticos.

0 comentários:

Postar um comentário