24 janeiro 2017

Assista ao teaser dublado da nova série de Ben 10

A nova série do personagem Ben 10 ganhou seu primeiro teaser dublado em português, que pode ser conferido abaixo. A produção do Cartoon Network Studios, em parceria com a equipe Man of Action, estreia no Brasil em breve.

O desenho mostrará uma nova história de como Ben ganhou o poder de se transformar em seres alienígenas. Um meteoro gigantesco atinge a Terra, deixando para trás um misterioso artefato alienígena: o Omnitrix. E um garoto tem a sorte de encontrá-lo durante as férias de verão: Ele é o Ben, e com seu Omnitrix pode se transformar em Ben 10!

No vídeo é possível conferir a nova voz do Ben 10 na versão brasileira. O personagem, que desde a primeira série era interpretado no Brasil por Charles Emmanuel, ganhou um novo dublador em nosso país: Eduardo Drummond, que dublou personagens como Gumball (1ª voz) em "O Incrível Mundo de Gumball" e Gil em "Bubble Guppies".

3 comentários:

Bruno macedo disse...

melhor do que numca?só pode ser brincadeira da cartoon.

Arthur disse...

Pior do que nunca... parece um clone mal feito do Ben 10 clássico criado pela Man foi Action. Destaque para o XLR8 que virou " acelerador " ! 😂😂😂😂

Márcio disse...

Como seria se Ben10 fosse um anime?

Postar um comentário