Fullmetal Alchemist ganha filme com atores

Nickelodeon anuncia novo desenho animado das Tartarugas Ninja

25 de janeiro de 2017

Assista aos novos vídeos da animação brasileira Bugigangue no Espaço

Foram divulgados novos vídeos de "Bugigangue no Espaço", o primeiro longa-metragem de animação do diretor Ale McHaddo (Nilba e os Desastronautas, Osmar: A Primeira Fatia do Pão de Forma).

O filme chega aos cinemas em fevereiro, e terá no elenco de vozes Danilo Gentili e Maisa Silva, que interpretarão Gustavinho e Fefa, além de Guilherme Briggs e Luiz Carlos Persy.

A animação é baseada no curta "Bugigangue: Controle Remoto", lançado em 2010. "Bugigangue no Espaço" é uma produção do estúdio 44 Toons, com distribuição da Imagem Filmes.

Na história, enquanto Gustavinho, Fefa e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo.

Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.


1 comentários:

Jônatas Correia disse...

Parece que vai ser muito bom, ainda mais por ser do mesmo diretor de Nilba e Osmar que são ótimas animações

Postar um comentário