25 janeiro 2017

Assista aos novos vídeos da animação brasileira Bugigangue no Espaço

Foram divulgados novos vídeos de "Bugigangue no Espaço", o primeiro longa-metragem de animação do diretor Ale McHaddo (Nilba e os Desastronautas, Osmar: A Primeira Fatia do Pão de Forma).

O filme chega aos cinemas em fevereiro, e terá no elenco de vozes Danilo Gentili e Maisa Silva, que interpretarão Gustavinho e Fefa, além de Guilherme Briggs e Luiz Carlos Persy.

A animação é baseada no curta "Bugigangue: Controle Remoto", lançado em 2010. "Bugigangue no Espaço" é uma produção do estúdio 44 Toons, com distribuição da Imagem Filmes.

Na história, enquanto Gustavinho, Fefa e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo.

Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.


1 comentários:

Unknown disse...

Parece que vai ser muito bom, ainda mais por ser do mesmo diretor de Nilba e Osmar que são ótimas animações

Postar um comentário