31 janeiro 2017

Canais Fox deixam a programação da SKY [AT]

A partir desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, os clientes da operadora de TV por assinatura SKY ficarão sem os canais do grupo Fox. Os assinantes da operadora não terão mais acesso aos canais Fox, FX, BabyTV, Fox Life, Fox Sports, National Geographic, e NatGeo Wild.

Segundo a Fox Network Group Latin America, nos últimos meses foram realizadas diversas negociações com a SKY Brasil/DirecTV Latin America, porém até o momento as empresas não chegaram a um acordo nos valores que serão pagos em um novo contrato. No entanto, a Fox continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo.

Atualização: O grupo Fox adiou a retirada dos canais Fox, FX, Fox Life, Fox1, Fox Action, National Geographic, NatGeo Wild e Fox Sports do lineup da SKY até a próxima sexta-feira, dia 3 de fevereiro.

Atualização 2: Durante a tarde de domingo, 5 de fevereiro, todos os canais Fox deixaram de ser transmitidos pela SKY. Os canais foram substituídos por emissoras do grupo Discovery e ESPN. Segundo as empresas, as negociações continuam, porém na há uma previsão para o retorno dos canais no lineup.

0 comentários:

Postar um comentário