09 janeiro 2017

Discovery Kids estreia novos episódios de 'Rua do Arrepio' e 'Sob o Mar'

O Discovery Kids preparou uma seleção de episódios inéditos de "Rua do Arrepio" (Scream Street) e "Sob o Mar" (The Deep), que serão apresentados pelo canal a partir desta segunda-feira, 9 de janeiro.

De segunda a sexta, a partir das 13h50, serão exibidos novos episódios da série em stop-motion "A Rua do Arrepio", produção baseada no premiado livro infantil escrito por Tommy Donbavand.

Luke é um lobis-menino que mora no endereço onde seres temidos, como múmias, vampiros, fantasmas, e zumbis, são criaturas com comportamentos bem parecidos com os de humanos. Junto a seus melhores amigos, a múmia Cleo e o vampiro Resus, Luke vive situações e desafios de qualquer vizinhança, com uma diferença: o sobrenatural.

Em seguida, às 14h05, "Sob o Mar" inicia sua sequência de episódios inéditos. Na série, a família Nekton sai dos quadrinhos de Tom Taylor e estrela aventuras nas profundezas dos mares.

No centro dos enredos estão os irmãos Ant e Fontaine Nekton – nascidos em um clã  formado por exploradores destemidos, eles se juntam aos pais na busca por criaturas míticas que vivem em águas abissais.

0 comentários:

Postar um comentário