Em 2016 o Cartoon Network foi o canal por assinatura mais visto pelo público infantil no Brasil e em toda a América Latina. De acordo com o Ipode Media, o canal tem se consolidado como favorito e vem, há mais de 22 meses, conquistando o topo da audiência entre o público de 4 a 11 anos.
A liderança foi impulsionada pelo sucesso da estreia de "As Meninas Superpoderosas", acompanhada por uma grande campanha global. A marca, pioneira com sua expansão digital na América Latina, incrementou ainda mais o conteúdo não linear e fortaleceu sua estratégia multiplataforma, com games, apps e muitos conteúdos exclusivos para todas as plataformas e seu canal do YouTube.
"Com o Cartoon Network, estamos continuamente construindo nossa audiência em todas as plataformas, impulsionando uma conexão orgânica entre plataformas tradicionais e as nossas propostas não-lineares. Esta liderança sustentada é uma resposta aos esforços para combinar diferentes linguagens e alcançar os fãs em cada ponto de contato", afirma Pablo Zuccarino, Vice-Presidente do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast na América Latina.
0 comentários:
Postar um comentário