21 janeiro 2017

RedeTV traz de volta o bloco TV Kids

Se a RedeTV! manter os planos atuais, a partir de março o bloco TV Kids está de volta à programação do canal. O programa será apresentado de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h20. Até o momento, não foram confirmadas as animações que serão exibidas no bloco.

Em anos anteriores, o TV Kids foi o programa de maior audiência da RedeTV. No bloco já foram apresentadas séries como "Pokémon", "Yu-Gi-Oh! GX", "Digimon 4", "Chaotic", "Dinossauro Rei", "Ryukendo", "Super Onze", "Ilha dos Desafios" e "Johnny Test".

7 comentários:

Grand Master 213 disse...

Ué aquela lei que quebrou as animações em tv aberta ta sendo quebrada? só falta o que agora um sonho imposivel e é claro que é Tv Globinho

Unknown disse...

Tomara mano tomara

Márcio disse...

de onde você tirou isso de lei contra desenhos animados na TV aberta?

CAV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CAV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CAV disse...

Não é lei contra desenhos animados, Dolarfly. Se eu não me engano, são regulamentações da CONAR, conselho voltado a propaganda, que estava restringindo propagandas voltadas ao público infantil, o que diminuiu bastante os comerciais de brinquedos e tals, diminuindo os anunciantes nos horários de blocos infantis, desencorajando as emissoras de TV a investir nesse nicho.

CAV disse...

A RedeTV! pretende retornar com o bloco no próximo dia 18:
https://twitter.com/eliasabrao/status/940026022229135360
https://twitter.com/eliasabrao/status/940026927720546305

Postar um comentário