22 fevereiro 2017

Animação brasileira 'Bugigangue no Espaço' estreia nos cinemas

Nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, chega aos cinemas a produção nacional "Bugigangue no Espaço", o primeiro longa-metragem de animação do diretor Ale McHaddo (Nilba e os Desastronautas, Osmar: A Primeira Fatia do Pão de Forma). O filme traz no elenco de dublagem Danilo Gentili, Maisa Silva, Rogério Morgado, Guilherme Briggs, Luiz Carlos Persy, entre outros.


O longa é uma produção do estúdio 44 Toons, com distribuição da Imagem Filmes. Na história, enquanto Gustavinho, Fefa e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo.

Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.

0 comentários:

Postar um comentário