22 fevereiro 2017

Globo exibe em sequência os filmes da série 'Rio'

No próximo domingo, 26 de fevereiro, às 14h30, a Globo exibirá na Temperatura Máxima a animação 'Rio' e, logo na sequência, sua continuação, 'Rio 2'.

Lançado em 2011, "Rio" possui direção do brasileiro Carlos Saldanha, com produção da 20th Century Fox em parceria com o Blue Sky Studios (A Era do Gelo). Na história, Blu é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda, com quem tem um forte laço afetivo.

Um dia, Túlio entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade.

Já em "Rio 2" (2014), Blu vive feliz no Rio ao lado de Jade e seus filhotes, Carla, Bia e Tiago. Seus donos, Linda e Túlio, estão agora na floresta amazônica, fazendo pesquisas. Eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie.

Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel.

0 comentários:

Postar um comentário