Fullmetal Alchemist ganha filme com atores

Nickelodeon anuncia novo desenho animado das Tartarugas Ninja

22 de fevereiro de 2017

Globo exibe em sequência os filmes da série 'Rio'

No próximo domingo, 26 de fevereiro, às 14h30, a Globo exibirá na Temperatura Máxima a animação 'Rio' e, logo na sequência, sua continuação, 'Rio 2'.

Lançado em 2011, "Rio" possui direção do brasileiro Carlos Saldanha, com produção da 20th Century Fox em parceria com o Blue Sky Studios (A Era do Gelo). Na história, Blu é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda, com quem tem um forte laço afetivo.

Um dia, Túlio entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade.

Já em "Rio 2" (2014), Blu vive feliz no Rio ao lado de Jade e seus filhotes, Carla, Bia e Tiago. Seus donos, Linda e Túlio, estão agora na floresta amazônica, fazendo pesquisas. Eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie.

Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel.

0 comentários:

Postar um comentário