12 fevereiro 2017

BAFTA 2017: Kubo e as Cordas Mágicas ganha como Melhor Animação

Neste final de semana foi realizado em Londres a 70ª edição do BAFTA (British Academy Film Awards), prêmio da Academia Britânica de Artes da Televisão e do Cinema. Assim como o Globo de Ouro, o evento é considerado uma preliminar ao Oscar.

Na categoria de Melhor Animação, a Disney concorreu com três títulos: "Procurando Dory", "Moana", e "Zootopia". No entanto, quem acabou levando o prêmio de Melhor Longa Animado foi "Kubo e as Cordas Mágicas" (Kubo and the Two Strings), produção dos estúdios Laika Entertainment e Focus Features, criadores de "Coraline e o Mundo Secreto" e "ParaNorman".

Na categoria de Melhor Curta-metragem Animado o vencedor foi "A Love Story', animação em stop-motion produzida por Anushka Kishani Naanayakkara como curta de graduação da National Film and Television School.

1 comentários:

Unknown disse...

Este comentário é excelente, o que mais eu gostei deste filme é a musica com a que a ambientaram cada situação da historia. Tem todas as emoções nesta produção, nos diverte muito e nos faz se identificar com os personagens. Para quem não é deste tipo de produção, esta é uma boa opção para mudar de idéia. Definitivamente este filme brilha pela sua boa mensagem, sua linha de diversão e o bom nível de animação. Acho que as imagens das animações são cada vez mais realistas e os personagens melhores caracterizados. O que mais me surpreendeu foi a dublagem de Matthew McConaughey 2017 por que este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. É uma produção espetacular, desfrutei muito. No resultado uma surpresa ao ver que o filme funcionou de forma maravilhosa.

Postar um comentário