Fullmetal Alchemist ganha filme com atores

Nickelodeon anuncia novo desenho animado das Tartarugas Ninja

14 de fevereiro de 2017

Editora JBC lança em Março o mangá 'Fort of Apocalypse'

Em março a editora JBC lançará nas bancas o mnagá "Fort of Apocalypse" (Apocalypse no Toride), obra de Kazu Inabe (arte) e Yuu Kuraishi (roteiro).

Com 10 volumes, a série foi publicada no Japão entre 2011 e 2015 pela editora Kodansha (Fairy Tail, Knights of Sidonia), pegando carona na onda de mortos-vivos deflagrada com o seriado americano "The Walking Dead".

Na história, o mundo foi tomado por uma epidemia zumbi fulminante. O fim se aproxima e não há para onde fugir. Trancafiados em um reformatório para delinquentes, um grupo de jovens irá descobrir que a prisão pode ser o único lugar seguro na face da Terra.

Yoshiaki Maeda é um jovem aparentemente comum. Tímido e inseguro, ele é enviado para o Reformatório Shouran, um tipo de escola-prisão, para onde delinquentes são enviados. Imediatamente subjugado pelos veteranos, Maeda jura ser inocente e que foi preso injustamente. Mal podia imaginar o rapaz que aquele era o menor de seus problemas. Na verdade, ser preso lhe salvou a vida.

Logo que chega ao reformatório, descobre-se que fora de seus portões eclodiu um verdadeiro apocalipse zumbi. Agora a prisão, de onde todos queriam fugir, tornou-se um forte que protege aos internos.

0 comentários:

Postar um comentário